quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O QUE PRETENDO E QUEM SOU

  
       Esta postagem será como um breve resumo de tudo que aos poucos irei mostrar a vocês. Todos devem estar a se perguntar de que se trata o blog, ou o porquê do título, a explicação não é muito difícil de lhes dar, mas sim muito difícil de entender.  


       Tenho dentro de mim uma enorme vontade de expor às pessoas o que sinto e o que vejo, são coisas além das futilidades que temos na Terra, ou além das coisas necessárias para sobreviver nela. Aqui será retratado algo que talvez irá acontecer ao mundo de um modo um pouco diferenciado, não vou lhes dizer de forma alguma coisas do tipo ''eu sei que amanhã a Disney vai a falência", vou lhes mostrar fatos que ocorrem em minha vida e por favor cada um tire sua própria conclusão. 


      Relacionado ao conteúdo daqui vocês devem ter entendido um pouco, sei que está confuso, pois nem eu sei direito como definir; e relacionado ao título, bom essa é uma história muito complicada, podem ficar tranquilos, pois eu não sou nenhuma louca de pensar que uma simples capa preta, uma roupa, tenha memórias ou algo do tipo. 


    Todos também gostariam de saber quem sou eu, ou quem penso que sou; sou somente uma pessoa cheia de ideias e ilusões, sou formada de muitos defeitos e qualidades, e devo ser algo além disso mas aos poucos descubro. E assim encerro a minha primeira postagem nesse blog, agradeço a todos que teve a paciência de ler até o fim e até mais.

Memórias - 19/01/2011

3 comentários:

  1. Aqui está uma estrela que desponta, tenho certeza que muita luz esta estrela irá nos trazer, aos poucos irá se desvendar e linda surpresa iremos ter, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Sinto...
    As tuas amarguras, na necessidade de falar, sinto que ainda que sob uma capa preta, um anseio de se dar...
    Sinto que embora de aparência negra, existe um luar no desejo de resplandecer a luz que guarda dentro do peito, a remeter na aurora vazia, luz de si mesmo, d'outro instante a brilhar...
    Sois irmã e eu te recebo no que poderei do meu imo te ofertar...

    Sim estou em breve viagem, mas logo retornarei de braços estendidos receptiva a te receber neste recanto mágico onde nos damos como todos por um, na felicidade de dividir os nossos anseios, pois que te asseguro, que aqui nesta terra inventada pela escrita, todos um dia foram trazidos na necessidade de viver e poder se dividir...

    Obrigada pelo encanto de palavras. Tens amor e isto é a primeira cartilha dada aos que tem dentro de si, um coração...

    Brevemente haverei de retornar por aqui.

    Beijos

    Livinha

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao este mundo, que infelizmente eu não tenho tanto dom como demonstra ter você e sua mãe, não desista nunca, com certeza terá sempre um amigo próximo e disposto a te ajudar.

    Edson Luiz Tavares

    ResponderExcluir